Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Building Bobber



Pronto!!! Tudo organizado!!! Toda parte elétrica esta montada dentro dessa caixa, nos detalhes podemos ver a chave de contato e a chave para acionar as sinaleiras de direção (seta) que tem as mesmas posições de acionamento de um carro só que em dimensões menores... em breve detalhes do farol!!!

8 comentários:

  1. Ta Show de bola essa moto meu querido.

    ResponderExcluir
  2. E adivinha só, se ela já não vai dar um rolêzinho básico neste FDS!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa caixa foi feita como? com qual material?? a bobber ta ficando muito legal, parabéns pela criatividade e pela qualidade do serviço.

    ResponderExcluir
  4. Essa caixa foi feita de cano de PVC alta densidade com parede de 3mm e 20cm de diâmetro!!! Obrigado pelo elogio, é muito bom para nós construtores termos esse retorno positivo dos apreciadores da arte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal, o ruim é achar quem venda um pedaço pequeno desse tubo. eu tenho uma bike daquelas estilo harley, compridona e eu coloquei um motor de 50cc 4 tempos nela e tou fazendo a parte eletrica dela e achei bem interessante esse compartimento que vc fez. vou verificar nas lojas de material hidraulico pra ver se me vendem um pedaço pequeno de tubo.

      Excluir
  5. Amigo você tem fotos da parte interna dessa caixa mostrando a fixação da bateria e dos outros componentes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Herval eu não tenho fotos da parte interna, mas ficou bom porque eu não utilizo mais bateria nessa moto, eu alimentei toda parte elétrica com a corrente do retificador, e os outros componentes estão presos á parede da caixa todos devidamente abastecidos por um cabo terra, ainda assim tem muito fio por todos os lados na caixa!!!

      Excluir
  6. Olá amigo, estou com o meu projeto em andamento e estou parado nessa parte da caixa e também queria eliminar o uso de bateria, você poderia me ajudar nisso? Poderia me explicar como você fez?

    ResponderExcluir