Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Building Bobber

Falta pouco, agora sim estamos na reta final...

essa é a nossa "lanterna" traseira baseada de fato em uma antiga lanterna de mão...

deixei o máximo possível de peças no metal polido, apesar das fotos não mostrarem muito bem, ficou com um excelente efeito...

como eu planejava ela ficou realmente "magrela" dando um ar mais bandido ao projeto...

junto com a combinação de cores old school...

estamos agora providenciando a montagem final da parte elétrica, instalação de farol, setas e espelhos retrovisores, já dei entrada na documentação também e estou contando nos dedos para sair rodando com essa belezura, apesar de ela já ter feito algumas aparições públicas, como no evento de antigos da minha cidade por exemplo. Enfim, estou terminando este projeto e prestes a começar outro, ainda tudo feito nas horas vagas e de forma artesanal, mas sempre com muito esmero e dedicação vindo da minha paixão por essas máquinas. Quando estiver tudo 100% providenciarei fotos melhores para destacar os detalhes e mostrar como realmente ficou nossa menina dos olhos!!! Aos mestres Léo Dalla, Caju, Marcus Maia, Targino e Lord fiquem a vontade (estou aguardando, será uma honra) para críticas e sugestões, estamos trabalhando para melhorar a cada dia!!!

2 comentários:

  1. Linda Linda Linda. @@'......vem nela preu da um role. =D

    ResponderExcluir
  2. Coitadinha!!! Não da moto, mas sim dos meus glúteos em andar 1.000km sentado em um modesto assento sem qualquer revestimento de espuma e apenas uma singela mola para amortecimento!!! Mas tá aí, gostei da idéia, um autêntico Easy Rider... abraço fio!!!

    ResponderExcluir