Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Tanque e Inveja!!!







A Internet tem a capacidade de provocar em nós uma profunda inveja!!! Pra mim não existe isso de inveja boa ou inveja ruim, simplesmente existe a inveja, e digo isso sobre a internet porque cada vez que abrimos a página do navegador para uma simples pesquisa a internet despeja toneladas de MB para deleite de nossos olhos com imagens de grandes artistas e suas criações, e então quem aparece???!!! A inveja, e como!!! Porque eu não tenho essa criatividade e essa capacidade de expressar como esses grandes mestres, como eu queria... Pois bem, neste feriado de Páscoa eu estava procurando algo para pintar o tanque da nossa Bobinha e me deparo com um infindável número de obras primas, selecionei alguns exemplos e espero que todos apreciem!!! No  Brasil temos grandes artistas e na medida do possível vou falar um pouco sobre cada um deles, mas para começar é simples, busquem pelos nomes, Léo Dalla, Geraldo Targino, Caju Depercia e Joe King!!! Por enquanto citarei apenas esses nomes que são referência para mim!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário